Páginas

SINDICATO E SERVIDORES MUNICIPAIS PARALIZAM E FAZEM ATO EM 1º DE DEZEMBRO

SINDICATO E SERVIDORES MUNICIPAIS PARALIZAM E FAZEM ATO EM 1º DE DEZEMBRO
SINDICATO E SERVIDORES MUNICIPAIS PARALIZAM E FAZEM ATO EM 1º DE DEZEMBRO

quinta-feira, 30 de junho de 2011

PRIMEIROS PASSOS PARA O PCCR E PARA OS DIREITOS DOS SERVIDORES

Neste dia 29 de junho de 2011, conforme Edital de convocação 004/2011 - STPMO o Sindicato dos Trabalhadores Públicos juntamente com muitos Servidores, participaram de Tribuna Popular na Câmara Municpal de Óbidos em que estiveram presentes os Vereadores José Babosa da Silva, presidente, Vereadores Ruici Serique, Nivaldo Aquino, Roney Brelaz, Paula Andréa, Raimundo Pinto, em que solicitaram que o PCCR (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração) fosse inserido na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para o exercício 2012, uma vez que o sindicato defende que o PCCR em vigor está "caduco" e não atende as reais necessidades dos servidores.
Além do mais, o Sindicato defende a reposição salarial dos Servidores Públicos Municipais, devido às perdas que se acumulam há 14 anos, de acordo com o INPC, chegando ao absurdo de 89,75%.
Mediante os argumentos dos três defensores dos trabalhadores, o senhor Derinaldo Câncio Biá, vice presidente do Sindicato, a senhora Maria Amélia Alves, servidora da área da saúde e o senhor Márcio Rubens da Silva Gomes, Presidente do STPMO, conseguiram o apoio dos referidos vereadores para que o PCCR esteja previsto na LDO 2012.
E já neste dia 30 de junho de 2011, foi aprovado pela comissão de finanças e economia da Câmara, a emenda Parlamentar de autoria do relator Ruici Cohen Serique, a qual autoriza o executivo municipal a encaminhar para o Legislativo o Projeto de Lei do PCCR até o dia 31 de outubro de 2011.

A Diretoria do STPMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são de responsabilidades exclusiva dos seus autores, porém somente serão publicados aqueles que respeitam as regras abaixo.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção Open ID;

OBS: comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.