Páginas

SINDICATO E SERVIDORES MUNICIPAIS PARALIZAM E FAZEM ATO EM 1º DE DEZEMBRO

SINDICATO E SERVIDORES MUNICIPAIS PARALIZAM E FAZEM ATO EM 1º DE DEZEMBRO
SINDICATO E SERVIDORES MUNICIPAIS PARALIZAM E FAZEM ATO EM 1º DE DEZEMBRO

quarta-feira, 13 de julho de 2011

ENFIM, A LDO FOI APROVADA

Nesta tarde 12 de julho de 2011, a seção da Câmara municipal de Óbidos abordou a proposta de LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para o exercício 2012.
A seção contou com a presença dos vereadores José Barbosa da Silva, presidente, Ruicí Serique, Izomar Barros, Nivaldo Aquino, Raimundo Pinto, Paula Andréa, Renildo Cerdeira que aprovaram a LDO por unanimidade.
Diante dos fatos, os vereadores destacaram o papel do STPMO na defesa da inclusão do PCCR na LDO bem como o próprio interesse dos Legisladores em atender às reivindicações dos servidores que trazem melhorias para a população.
No mais, esse momento é de suma importância para todos os Servidores Públicos, uma vez que abre a possibilidade de termos O PCCR (Plano de Cargos Carreiras e Remuneração) atualizado e que venha a contemplar a real situação do serviço público local. Claro que o executivo ainda pode sancionar ou vetar algum tópico aprovado na LDO.
Por isso, não podemos dizer que a VITÒRIA do STPMO é total, é apenas uma etapa de todo o processo, após ser aprovada a LDO, ainda cabe a cada um dos servidores continuarem na luta para asseguramos recursos na LOA (Lei Orçamentária Anual / 2012) que é onde será definido quanto será disponibilizado para pagamento da reposição salarial e reajuste anual.
Além do mais cabe a todos defenderem o PCCR dos servidores da Saúde, da Administração Direta e da Educação que foi construída por membros de cada categoria e que é proposto pelo Sindicato ao executivo.

A Diretoria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são de responsabilidades exclusiva dos seus autores, porém somente serão publicados aqueles que respeitam as regras abaixo.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção Open ID;

OBS: comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.