Páginas

SINDICATO E SERVIDORES MUNICIPAIS PARALIZAM E FAZEM ATO EM 1º DE DEZEMBRO

SINDICATO E SERVIDORES MUNICIPAIS PARALIZAM E FAZEM ATO EM 1º DE DEZEMBRO
SINDICATO E SERVIDORES MUNICIPAIS PARALIZAM E FAZEM ATO EM 1º DE DEZEMBRO

domingo, 5 de dezembro de 2010

SERVIDORES PARALIZAM E FAZEM ATO REIVINDICATÓRIO

Uma grande VITÓRIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS. Assim pode ser definido O ATO DE PARALIZAÇÃO do Serviço Público, ocorrido no dia 1º de Dezembro de 2010 no Município de Óbidos, afinal o Sindicato conseguiu reunir em caminhada até a Câmara Municipal mais de trezentas pessoas.
O objetivo do ATO foi chamara atenção da População, do Legislativo, do Executivo e do Judiciário, visto que há mais de 13 anos os Servidores Públicos não tem aumento de salários, há muito tempo os Servidores estão sendo desrespeitados na garantia dos direitos constitucionais e há muito tempo os Servidores não tem garantidos a dignidade no ambiente de trabalho.
Portanto você Servidor, que esteve presente no ATO, você está de PARABÉNS, por que dessa vez nós não ficamos calados diante de tamanho desrespeito.
Você Servidor que naquele dia não participou diretamente, temos certeza que você estava Torcedo para que nossas reivindicações fossem ouvidas, e foram.
Mas ainda não acabou, neste dia 06 de dezembro o Sindicato e representantes de cada uma das categorias poderão estar em Audiencia com o Prefeito (faltava o Executivo confirmar, o que não aconteceu) para que este possa conhecer mais uma vez nossas angústias na condição de Servidor Público. Portanto, faz-se necessário que estejamos cada vez mais unidos ao Sindicato para que juntos possamos Lutar e Garantir nossos direitos.
No dia 1º mostramos que temos força para lutar e sem medo de ser felizes fomos às ruas e à Câmara de forma PACÍFICA demos nosso recado, mesmo com toda a intimidação que houve.
Caro Servidor, precisamos ter a certeza de que se temos um SINDICATO FORTE teremos O SERVIDOR FORTE.
Por isso, coverse com seus Colegas de Trabalho e digalhes que não podemos manter Salário e nossos Direitos desrespeitados enquanto que o salário do Prefeito passou de pouco mais de R$ 7.000,00 para mais de R$ 12.000,00 por mês, quase dobrou em 3 anos, enquanto que o nosso está ARROCHADO há mais de 13 anos. UM TOTAL DESCASO COM O TRABALHADOR.
O gestor diz que não possui recursos para dar aumento para servidores, pra si tem bastante.
É por esse desrespeito e descaso que no dia 1º de Dezembro, foi aprovado pela Assembléia dos Servidores Presentes no ATO  que o SINDICATO deveria tomar todas as medidas para que o PREFEITO faça AUDIÊNCIA PÚBLICA para fazer prestação de contas dos Recursos Públicos (Cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal) e que a partir dessa data, 1º de Dezembro, os Servidores estavam em ESTADO DE GREVE, veja bem, não é a GREVE ainda.
É chamar a atenção do Executivo para que se o PCCR não for incluido e aprovado no Orçamento de 2011, que se não tivermos aumento definido para janeiro de 2011, que se nossos direitos não forem assegurados, que se as negociações não avançarem, que se os servidores públicos não forem ouvidos, nós PODEREMOS ENTRAR EM GREVE GERAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICIPIO DE ÓBIDOS.

  
A DIRETORIA
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são de responsabilidades exclusiva dos seus autores, porém somente serão publicados aqueles que respeitam as regras abaixo.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção Open ID;

OBS: comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.