Páginas

SINDICATO E SERVIDORES MUNICIPAIS PARALIZAM E FAZEM ATO EM 1º DE DEZEMBRO

SINDICATO E SERVIDORES MUNICIPAIS PARALIZAM E FAZEM ATO EM 1º DE DEZEMBRO
SINDICATO E SERVIDORES MUNICIPAIS PARALIZAM E FAZEM ATO EM 1º DE DEZEMBRO

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Quem Defende o PCCR?

PREZADO SERVIDOR PÚBLICO, o descaso com nossa causa continua absurdo.
Estamos sendo desrespeitados, não bastou O PREFEITO não ter previsto no ORÇAMENTO DE 2011 O AUMENTO SALARIAL de todas as Categorias: Saúde, Educação e administração Direta.
Desde a sexta-feira, dia 03 de dezembro protocolamos pedido de Audiência com o Prefeito (até o momento não tivemos resposta), como sempre ignora as reivindicações dos Servidores.
Nesta segunda-feira, dia 07 de dezembro uma Comissão de Diretores do Sindicato compareceu à Sessão Ordinária da Câmara Municipal, onde Pasmem-se(sic) tomaram conhecimento que projeto de Orçamento para 2011, estava passando pelas Comissões de justiça e Economia e Finanças.
Alguns VEREADORES DESLEAIS COM A CAUSA DOS SERVIDORES PÚBLICOS E DO POVO DE ÓBIDOS queriam aprovar o Orçamento para 2011 sem discussão, porém lembramos que os Vereadores, Izomar, Ronei e Ruici, já defendem a inclusão do PCCR NO ORÇAMENTO de 2011 e consequente AUMENTO SALARIAL DOS SERVIDORES (lembre-se que alguns Vereadores ainda não definiram o lado que defendem) más, QUEM É CONTRA O PCCR E O AUMENTO SALARIAL PARA OS SERVIDORES É CONTRA O SERVIDOR PÚBLICO.
Por isso Servidores seu Vereador é seu Representante eleito, procure-o e cobre apoio às nossas reivindicações.
Além do mais, precisamos garantir QUE A CÂMARA CONVOQUE O PREFEITO PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS; SOLICITE QUE ESTE ENCAMINHE A CÂMARA A PROPOSTA DE PCCR; QUE TENHAMOS AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUSSÃO DO PROJETO DE LEI PARA O ORÇAMENTO DE 2011, PARA ISSO TEMOS QUE IR A TODAS AS SESSÕES DA CÂMARA APARTIR DESTE DIA 10 DE DEZEMBRO.

SERVIDOR ALERTA.
TODO DIA, TODOS À CÂMARA A PARTIR DAS 15h.
LANÇAMOS A CAMPANHA:


PRESTAÇÃO DE CONTAS, JÁ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são de responsabilidades exclusiva dos seus autores, porém somente serão publicados aqueles que respeitam as regras abaixo.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção Open ID;

OBS: comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.