Páginas

SINDICATO E SERVIDORES MUNICIPAIS PARALIZAM E FAZEM ATO EM 1º DE DEZEMBRO

SINDICATO E SERVIDORES MUNICIPAIS PARALIZAM E FAZEM ATO EM 1º DE DEZEMBRO
SINDICATO E SERVIDORES MUNICIPAIS PARALIZAM E FAZEM ATO EM 1º DE DEZEMBRO

domingo, 21 de novembro de 2010

O PCCR

Caro Servidor Público,

Na última sexta feira dia 19 de novembro de 2010, o PCCR da Administração Direta, da Saúde e da Educação foram Protocolados na Prefeitura, na Câmara Municipal e no Ministério Público para que sejam analisados, discutidos, aprovados e venham a ser incluidos no Orçamento para que em janeiro de 2011 os Servidores Públicos Municipais estejam recebendo o novo salário de acordo com a Planilha do PCCR.
Além do mais, acreditamos que:
O ano de 2010 é um marco na vida dos obidenses; pela primeira vez em sua História, os Servidores Públicos Municipais representados por alguns membros de cada categoria sentou à mesa para propor ideias, discutir propostas e construir os argumentos que compõem cada um dos PCCR (Plano de Cargos Carreiras e Remuneração) dos servidores públicos municipais. Isso quer dizer que estes Projetos de Lei foram elaborados a partir das experiências e necessidades do servidor sejam da Saúde, da Administração Direta ou da Educação.
Senhoras e senhores, cada um dos Projetos refletem os anseios de um povo que vive anos sobre as mais difíceis circunstâncias, então, olhemos para o futuro, precisamos garantir dignidade ao trabalhador pois através do PCCR poderemos vislumbrar uma economia mais fortalecida, nossos filhos poderão ver que as oportunidades estarão mais evidentes em nosso próprio “Torrão”.
Vejam os resultados preliminares do Censo do IBGE, reflitamos porque nossa população não aumenta como deveria? Talvez por falta de oportunidades muitos dos nossos jovens concluem o ensino médio e então devem se perguntar: e agora o que fazer? Muitos embarcam em navios e vão embora para outros centros urbanos em busca de Oportunidade, daí que muitos constituem família por lá mesmo e não voltam mais para cá.
Olhemos para o futuro em se tratando de salários, dez anos sem aumento tem feito o servidor consumir somente o básico até mesmo por que com o mínimo não há economia que fique fortalecida se a própria circulação de riquezas e pouca.
Olhemos para o futuro e tenhamos um PCCR modelo a ser seguido por servidores dos mais variados municípios por verem que nossos Projetos tem um único e significativo interesse, a Valorização dos Profissionais que tem incansavelmente dado a força de seu trabalho para que possamos sonhar com um município mais fértil de ideias, de projetos e de Oportunidades e assim possamos fazer jus realmente aos nossos 313 anos de História.
Olhemos para o futuro, e com o brilho no olhar de quem é realmente chupa osso, e defende, e trabalha por este “Torrão”, APROVEMOS O PCCR DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE ÓBIDOS.

Obs. Mais abaixo veja as Cópias do PCCR de sua categoria e as Planilhas Salariais, baixe e imprima.

Márcio Rubens da Silva Gomes
Presidente do STPMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são de responsabilidades exclusiva dos seus autores, porém somente serão publicados aqueles que respeitam as regras abaixo.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção Open ID;

OBS: comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.