SINDICATO E SERVIDORES MUNICIPAIS PARALIZAM E FAZEM ATO EM 1º DE DEZEMBRO

SINDICATO E SERVIDORES MUNICIPAIS PARALIZAM E FAZEM ATO EM 1º DE DEZEMBRO
SINDICATO E SERVIDORES MUNICIPAIS PARALIZAM E FAZEM ATO EM 1º DE DEZEMBRO

terça-feira, 30 de novembro de 2010

NÃO À OPRESSÃO, NÃO À DESMOBILIZAÇÃO

O STPMO tomou conhecimento que muitos Servidores Públicos estão sendo Constrangidos a não participarem do ATO DE PARALIZAÇÃO EM DEFESA DA APROVAÇÃO E INCLUSAO DO PCCR NO ORÇAMENTO de 2011, no Município de Óbidos,  que ocorrerá neste dia 1º de Dezembro de 2010.
O Sindicato REPUDIA ESSA ATITUDE.
Mas também, o Sindicato Avalia que o Servidor não deve se deixar levar por esse tipo de OPRESSÃO. O Servidor Precisa ter consciência que a intenção é DESMOBILIZAR para que o município mantenha por tempo indeterminado a Política de ARROCHO SALARIAL que há mais de 12 anos tem levado os salários a ficarem defazados diante da Inflação.
Além do Mais, nós precisamos agora é ter coragem para dizermos NÃO A SALÁRIO DEFASADO, NÃO AO CONSTRANGIMENTO, NÃO Á LOCAL DE TRABALHO INSALUBRE, NÃO A FALTA DE EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA PARA SERVIDORES, NÃO A FALTA DE DIGNIDADE DO SERVIDOR, NÃO A TODO TIPO DE OPRESSÃO E DITADURA. 
Vamos seguir o exemplo dos franceses que não medem esforços para LUTAR por seus direitos, vamos seguir o exemplo dos francese que quando se trata de GARANTIR SEUS DIREITOS, 80% DOS TRABALHADORES PARAM PARA LUTAR.VAMOS

A DIRETORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são de responsabilidades exclusiva dos seus autores, porém somente serão publicados aqueles que respeitam as regras abaixo.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção Open ID;

OBS: comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.