Páginas

SINDICATO E SERVIDORES MUNICIPAIS PARALIZAM E FAZEM ATO EM 1º DE DEZEMBRO

SINDICATO E SERVIDORES MUNICIPAIS PARALIZAM E FAZEM ATO EM 1º DE DEZEMBRO
SINDICATO E SERVIDORES MUNICIPAIS PARALIZAM E FAZEM ATO EM 1º DE DEZEMBRO

quarta-feira, 22 de maio de 2013

DIRETORIA DO STPMO INVESTE EM LAZER PARA FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS




A diretoria do STPMO em mais uma de suas ações e no intuito de favorecer a prática do Lazer aos membros sindicalizados passou há vários meses a fazer investimentos neste segmento para tornar útil a área interna do sindicato.
Para você ter ideia do projeto, no terreno ao lado que é nosso, mas esteve tomado de mato há muitos anos, foram realizadas a construção do muro da frente, calçada interna e externa e muro dos fundos e deu-se ainda a criação das ARENAS CERCADAS E COM REFLETORES PARA FUTEBOL DE AREIA E PARA VOLEYBOL. O que permite inclusive o uso desses espaços durante o período da noite, como forma de permitir acesso aos servidores que estão ocupados durante o dia.
NA ÁREA MAIS INTERNA FOI REALIZADA A REFORMA DA COZINHA, BANHEIROS, FOSSA E INSTALAÇÃO ELÉTRICA E HIDRÁULICA, BEM COMO A REFORMA DO SISTEMA DE ESGOTO que estava completamente destruído.
Essas ações visaram aproveitar os espaços ociosos para a prática esportiva, e por conta disso contamos com bolas para futebol e voleibol, rede de Vôlei, adquirimos um bilhar novo e mesa de ping-pong para os servidores e seus filhos que gostam dessas atividades, desde que se adequem às regras de uso dos equipamentos e do espaço do local.
você que ainda não tinha conhecimento desses fatos, que não tem onde se distrair ou praticar um esporte, venha, visite seu sindicato e conheça tudo o que está disponível para você.

A DIRETORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são de responsabilidades exclusiva dos seus autores, porém somente serão publicados aqueles que respeitam as regras abaixo.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção Open ID;

OBS: comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.