Páginas

SINDICATO E SERVIDORES MUNICIPAIS PARALIZAM E FAZEM ATO EM 1º DE DEZEMBRO

SINDICATO E SERVIDORES MUNICIPAIS PARALIZAM E FAZEM ATO EM 1º DE DEZEMBRO
SINDICATO E SERVIDORES MUNICIPAIS PARALIZAM E FAZEM ATO EM 1º DE DEZEMBRO

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Sindicato e Governo Atual, um novo tempo...





Diretoria do STPMO, em ação de respeito ao Servidor teve audiência no dia 11 de janeiro com o atual Prefeito do Município de Óbidos, senhor Mário Henrique, secretário de finanças, Senhor Geovane Giordano, Secretário de Administração, Senhor Ruicí Cohem, Secretário de Governo, Senhor João Neto para tratar do pagamento do salário referente ao mês de dezembro que o ex-prefeito não pagou.
De acordo com o Prefeito atual, será realizado o pagamento, mas o governo precisou esperar os 30 dias para ter conhecimento real do volume de recursos que o município administra, além de que precisa fazer o recadastramento do funcionalismo público em virtude de muitos fantasmas da administração passada.
Neste sentido o Sindicato já solicitou nova audiência com o Prefeito atual para esta semana entre os dias 04 e 08 de fevereiro para que já tenhamos as definições de quando? Como? E de que forma será executado o pagamento do salário referente ao mês de dezembro.
Mas, que fique claro a todos que o sindicato não abre mão do pagamento do referido mês e que seja garantido o pagamento dos salários de todos os servidores dos meses correntes.
Dentre outros assuntos o sindicato ainda solicitou a entrega dos contracheques em data anterior ao pagamento dos salários e não como o ex-prefeito fazia, pois muitas vezes o servidor só recebeu os contracheques meses após ao pagamento.
Além disso o sindicato solicitou que os pagamentos de salários sejam executados na mesma data, para que não haja discriminação quando são pagos os servidores por categoria e em data diversa.
Solicitamos também que o sindicato e o governo atual possam manter uma mesa de negociação permanente, para que juntos possamos construir uma nova forma de relação governamental e sindical de forma a fazer a valorização do funcionário público, que há oito anos veio sendo massacrado e humilhado pelo ex-prefeito. 

A Diretoria.

2 comentários:

  1. Parabéns a diretoria executiva do STPMO, continuem sempre otimistas em busca dos direitos e valorizaçõa dos servidores públicos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por seu comentário. Somente a sociedade consciente pode compreender o papal de um Sindicato, um Sindicato que tem lutado ao longo de 2 anos e meio pela defesa dos direitos dos servidores públicos municipais de Óbidos. Lamentamos que muitas vezes o próprio servidor não tem nos apoiado nas lutas pelos direitos da coletividade.....

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Todos os comentários são de responsabilidades exclusiva dos seus autores, porém somente serão publicados aqueles que respeitam as regras abaixo.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção Open ID;

OBS: comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.