Páginas

SINDICATO E SERVIDORES MUNICIPAIS PARALIZAM E FAZEM ATO EM 1º DE DEZEMBRO

SINDICATO E SERVIDORES MUNICIPAIS PARALIZAM E FAZEM ATO EM 1º DE DEZEMBRO
SINDICATO E SERVIDORES MUNICIPAIS PARALIZAM E FAZEM ATO EM 1º DE DEZEMBRO

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Pagamento do Salário de Dezembro de 2012 será...



A Diretoria do STPMO em reunião com o Prefeito Municipal de Óbidos na manhã deste dia 08 de fevereiro de 2013, Mario Henrique, definiram que o Salário referente ao mês de dezembro de 2012 será pago logo após ao Carnaval. 
Existem alguns detalhes administrativos e bancários que ainda precisam ser resolvidos e o momento do carnaval atrapalha um pouco, porém já está definido até dia 18 do mês corrente tudo estará resolvido.
Isso mostra que as negociações entre Sindicato e Governo estão indo muito bem, e estão dando certo o que é bom para o Servidor, Sindicato e Governo Municipal.
Enquanto Diretoria do STPMO entendemos que a mesa permanente de negociação instaurada entre Governo e Sindicato desde o dia 11 de janeiro já traz os resultados esperados e melhor ainda, percebemos que quando um governante respeita e ouve um Sindicato e o Sindicato ouve, conhece e compreende as facetas da Gestão Pública as coisas avançam e muito e quem ganha é o servidor, é a população em geral.Isso mostra que administração anterior era incompetente e inviável.
Por isso, convocamos todos os servidores públicos: SINDICALIZEM-SE.
Esteja ao lado da Diretoria que mudou a cara do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Óbidos. Para maiores esclarecimentos entre em contato conosco...
 A Diretoria.
 

2 comentários:

  1. O que significa a presença do "caito" nessa reunião? Alguém pode me responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade essa pessoa foi convidada pelo executivo para tentar convencer o ex-prefeito a fazer uma DECLARAÇÃO REGISTRADA EM CARTÓRIO em que se comprometia a FAZER OS EMPENHOS E A INFORMAR NA SEÇÃO CONTAS A PAGAR DE SUA PRESTAÇÃO DE CONTAS QUE FICARAM DÉBITOS DE SEU MANDATO E QUAL O VALOR DOS MESMOS.
      O resultado disso é melhor cada servidor procurar o rapaz para saber como o ex-prefeito o tratou.
      Porém, afirmamos que o ex. NÃO FEZ TAL DECLARAÇÃO.... Por esse motivo foi construida a ATA INFORMADA NA POSTAGEM SUBSEQUENTE A ESTA. Confira...e perceba que na outra reunião do dia 14/02/2013 o rapaz não consta nas fotos....

      Excluir

Leia as regras:
Todos os comentários são de responsabilidades exclusiva dos seus autores, porém somente serão publicados aqueles que respeitam as regras abaixo.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção Open ID;

OBS: comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.