SINDICATO E SERVIDORES MUNICIPAIS PARALIZAM E FAZEM ATO EM 1º DE DEZEMBRO

SINDICATO E SERVIDORES MUNICIPAIS PARALIZAM E FAZEM ATO EM 1º DE DEZEMBRO
SINDICATO E SERVIDORES MUNICIPAIS PARALIZAM E FAZEM ATO EM 1º DE DEZEMBRO

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Assembleia geral de Servidores Públicos

Baixe, Imprima e repasse para colegas de trabalho...

Amigo(a) Servidor(a)

Ha 14 anos o Funcionário Público tem sido vítima do descaso, desrespeito e falta de Política Pública de valorização do serviço público municipal. Assim, temos um acúmulo de perda salarial que supera em 100% o nosso salário. Isto significa que hoje deveríamos receber como salário base o equivalente a R$ 2.383,28 de acordo com dados do DIEESE (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos).
Porém, o que vimos ao longo de quase 8 anos foram tentativas de confundir e o desrespeito ao servidor, uma vez que NÃO tivemos a aprovação de nosso PCCR (Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração) que de acordo com certo INSTITUTO de renome nacional “Esse PCCR deveria ser Aprovado e Copiado por todos os municípios da região”. Mas, infelizmente 7 vereadores e o prefeito municipal foram CONTRA a aprovação e implementação do mesmo.
Vimos o servidor ser desrespeitado, pois o prefeito municipal propôs GRATIFICAÇÕES (que não são incorporadas ao salário, podendo ser retirada a qualquer momento) diferenciadas para os servidores por categoria como forma de jogar uma categoria de servidores contra a outra. Uma prova da falta de respeito e falta de compromisso com a causa do servidor.
Para piorar, já fazem alguns meses, que nossos salários tem sido pago com atraso à absurdos 27 dias. Assim, trabalhamos dois meses para receber um.
Sabemos que o quinto dia útil de cada mês é o limite legal para que os gestores municipais executem o pagamento de salários dos servidores públicos, o que vem sendo descumprido absurdamente.
Por isso, precisamos nos unir para lutarmos contra esse tipo de politica desrespeitosa. Assim, convidamos todos os SERVIDORES PÚBLICOS, SINDICALIZADOS OU NÃO SINDICALIZADOS, TEMPORÁRIOS OU EFETIVOS a se fazerem presentes em ASSEMBLÉIA GERAL neste dia 06 / 09 às 17:30h, na Sede do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais, sito a Tv. Paulo Matos, 203, bairro de Santa Terezinha, para decidirmos O QUE FAZER sobre esse e outros assuntos. PARTICIPE!!!

    “ESTÁ NA HORA DE VENCERMOS O MEDO”
                                       
    “SINDICATO FORTE, SERVIDOR FORTE”.
 
     A DIRETORIA DO STPMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são de responsabilidades exclusiva dos seus autores, porém somente serão publicados aqueles que respeitam as regras abaixo.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção Open ID;

OBS: comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.