Páginas

SINDICATO E SERVIDORES MUNICIPAIS PARALIZAM E FAZEM ATO EM 1º DE DEZEMBRO

SINDICATO E SERVIDORES MUNICIPAIS PARALIZAM E FAZEM ATO EM 1º DE DEZEMBRO
SINDICATO E SERVIDORES MUNICIPAIS PARALIZAM E FAZEM ATO EM 1º DE DEZEMBRO

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

DIRETORIA DO STPMO DISCUTE NOVO ESTATUTO


A Diretoria Executiva do STPMO está reunindo a partir da última sexta feira 25 de fevereiro para discutir a reforma do Estatuto do referido Sindicato. Consta que o estatuto em vigor foi criado há quase 15 anos e por conta das diversas mudanças na configuração dos sindicatos brasil afora, percebe-se que o nosso está ficando "Caduco", e não podemos ficar na contra mão das transformações na lógica sindical.
Faz-se necessário adequar o estatuto do sindicato para contemplar as transformações na sociedade e na própria relação patrão/empregado. "Queremos dar uma salto rumo à modernidade" para que o servidor sindicalizado possa sentir-se cada vez mais amparado. 
Além do mais, faz-se necessário criarmos um sindicato que esteja inserido nos parâmetros do Ministério do Trabalho, e para isso a reforma do Estatuto  vai permitir a construção do Processo junto ao Ministério para que de fato possamos garantir a "Carta Sindical", que é fundamental para permitir o engajamento do sindicato no contexto nacional.
A Diretoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são de responsabilidades exclusiva dos seus autores, porém somente serão publicados aqueles que respeitam as regras abaixo.

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção Open ID;

OBS: comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.