Páginas

SINDICATO E SERVIDORES MUNICIPAIS PARALIZAM E FAZEM ATO EM 1º DE DEZEMBRO

SINDICATO E SERVIDORES MUNICIPAIS PARALIZAM E FAZEM ATO EM 1º DE DEZEMBRO
SINDICATO E SERVIDORES MUNICIPAIS PARALIZAM E FAZEM ATO EM 1º DE DEZEMBRO

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A Controvérsia da Câmara Municipal de Óbidos

-->
  No último dia 12 de dezembro de 2011, Legislativo e Executivo, fixaram suas posições em relações as reivindicações dos Trabalhadores Públicos Municipais de Óbidos.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Diretoria do STPMO vai à Tribuna Popular sobre LOA 2012

-->
Neste dia 07 de dezembro de 2012 em Óbidos, a Diretoria do STPMO, esteve presente em uma Tribuna Popualr na Câmara municipal para novamente lutar pelos direitos dos trabalhadores. Desta vez somente dois representantes das categorias de servidores puderam expor suas teses na Tribuna, o Presidente, senhor Márcio Rubens e o Vice-presidente Senhor Derinaldo Biá que expuseram:

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Prefeito de Óbidos não inclui PCCR na LOA 2012.

-->
No dia 27 de novembro de 2011 estiveram na rádio comunitária Santana, às 14:30h os senhores Márcio Rubens, Derinaldo Biá, Elizeth Garcia. Presidente, Vice-presidente e Secretária do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Óbidos, em que se posicionaram indignados e foram externar esse sentimento a todos os trabalhadores públicos e à população em geral, que no mês de julho de 2011, foi realizada Audiência Pública no Salão Paroquial, onde foram debatidos os aspectos da Lei de Diretrizes Orçamentárias, que alí ficou definido e posteriormente aprovado pelo Prefeito municipal a inclusão do PCCR na LDO (Lei de diretrizes Orçamentárias).