Páginas

SINDICATO E SERVIDORES MUNICIPAIS PARALIZAM E FAZEM ATO EM 1º DE DEZEMBRO

SINDICATO E SERVIDORES MUNICIPAIS PARALIZAM E FAZEM ATO EM 1º DE DEZEMBRO
SINDICATO E SERVIDORES MUNICIPAIS PARALIZAM E FAZEM ATO EM 1º DE DEZEMBRO

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Projeto “Aula de Reforço do STPMO”



No dia 22 de outubro de 2011, no espaço “ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DO MENINO JESUS”, situado na Rua D. Floriano, 939, Bairro de Lourdes, município de Óbidos, realizou-se a “AULA INAUGURAL” do Projeto, “Aula de Reforço do STPMO para o Concurso Público do Município de Óbidos”.
O projeto tem por objetivo contribuir para que sindicalizados e seus dependentes possam adquirir informações e conhecimentos que deem suporte para que possam concorrer em condições de serem aprovado no referido concurso.
Além do mais o STPMO, faz a contribuição social, onde favorece a inclusão dos servidores e da comunidade no mercado de trabalho de forma efetiva, via concurso público.

domingo, 16 de outubro de 2011

15 de outubro, Dia do Professor.

Os homens pedem carne. Fogo. Sapatos.
As leis não bastam. Os lírios não nascem da lei.
Carlos Drummond de Andrade


15 de outubro, Dia do Professor.

O professor brasileiro tão forçadamente acostumado às intempéries da vida cotidiana se vê mais uma vez diante de sua data magna – o dia 15 de outubro. Desde muito tempo, nos fizeram acreditar nesta data como um momento festivo e assim, parece ser para a grande maioria dos educadores em todo o país.
Se a data é de festa, então nada mais justo que neste dia possamos encher nossas ruas de alegria e celebrar as promessas de um futuro melhor.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

SINDICATO CONVOCA SERVIDORES PARA DISCUTIR PCCR..

Desde a dia 10 de outubro de 2011 a Diretoria do STPMO, encaminhou Ofìcios para todas as repartições públicas do município para que fossem encaminhados Servidores representantes das categorias: Educação, Administração Direta e Saúde para que a partir do dia 13 de outubro fossem discutidos novamente o PCCR de cada categoria a fim de discutir e resolver possíveis brechas no Projeto de Lei do PCCR que deverá ser encaminhado pelo executivo municipal para a Câmara Municipal, para que seja executado no exercício financeiro de 2012.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Enfim, saiu o Edital do Concurso Público de Óbidos, mas....

O edital saiu e é possível encontrá-lo no portal:
www.portalfic.com.br

Mas, é bom você não esquecer os prazos, afinal, tem gente que está desesperado para que tudo ocorra o mais rápido possível, como sempre.
O início das inscrições se deu no dia 03 e vai até 30 de outubro..
Por enquanto estamos estudando o Edital para melhor clareza, e para que não sejamos levados a dar um passo sem termos as exatas e necessárias informações sobre este processo seletivo que é tão importante para você servidor e para o município. 
Acreditamos que é muito importante que os servidores sejam efetivados para não sofrerem os constrangimentos que alguns temporários estão sofrendo agora, uma vez que trabalharam mas até o presente momento ainda náo receberam seus salários. MAIS UMA VERGONHA PARA O GOVERNO MUNICIPAL.

A Diretoria